[FUG-BR] Mouse não funciona no FreeBSD 6.1

free.bsd free.bsd em terra.com.br
Quinta Junho 1 22:10:51 BRT 2006

Pessoal,

Meu mouse não funciona quando esta conectado ao um servswitch(KVM) que eu tenho para ligar minhas duas maquinas. O que pode esta acontecendo?

Segue as especificações do KVM

Micronet SP212A Switch

OBS:
Na outra maquina que tenho linux funciona perfeitamente;
Já inverti os cabos do server switch;
Já coloquei o mouse direto na CPU e funcionou.

Me ajudem pf.

--lopes