[FUG-BR] Placa de Rede intel nao entra em full-duplex..

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Sexta Junho 2 09:20:17 BRT 2006

Tempra Turbo wrote:
> Oi

> O free poria em modo full-duplex automatiamente se o hardware assim o permitisse estou certo ?

sim.. se estiver pendurado num switch, deveria..

examinar/verificar switch (troque de porta ou o proprio), cabo (cat5 ou
cat6). Placa defeituosa.. bem, ESSE defeito eu nunca vi, mas derrepente..

--
saudações,
Irado Furioso com Tudo