[FUG-BR] Squid + ? ? ? ?

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Sexta Junho 2 17:04:55 BRT 2006

Iriado sem problemas =)

fiz da seguinte forma:
   O cliente quer separar acesso por usuários, ficou da sequinte forma:

   nenhum usuário pode acessar os sites que estao em bad_sites(playboy, orkut..)
   usuario welington apenas pode acessar o site da uol.com.br e registro.br
   usuario nbteste pode acessar apenas o site do banco do brasil bb.com.br
   mas welington não pode acessar o site www.bb.com.br e nbteste não
pode acessar os sites que welington pode enfim
   diretoria pode acessar  tudo

Segui as dicas do Carlos e Vinicius

###Regras###
acl sites_proibidos url_regex -i "/usr/local/etc/squid/usuarios/sites_proibidos"
acl sites_nbteste url_regex -i "/usr/local/etc/squid/usuarios/sites_nbteste"
acl sites_welington url_regex -i "/usr/local/etc/squid/usuarios/sites_welington"
acl diretoria proxy_auth "/usr/local/etc/squid/usuarios/diretoria"
acl auth_welington proxy_auth welington
acl auth_nbteste proxy_auth nbteste
###Liberar/bloqueiar###
http_access deny auth_nbteste !sites_nbteste
http_access deny auth_welington !sites_welington
http_access allow sites_nbteste
http_access allow sites_welington
http_access allow diretoria
http_access deny all

Esta funcionando como tinha que ser =)

 Agora falta programar uma interface web para esta função e incluir as
outras opção de administração  =)

Se alguém tiver algum sugestão para melhorar isso