[FUG-BR] Flash plugin voltou

Matheus Rodrigues matheusber em gmail.com
Domingo Junho 4 15:26:07 BRT 2006

hmm eu procurei, mas o grande problema eh:

[root em xxx /usr/ports/www/linuxpluginwrapper]# make
===>  linuxpluginwrapper-20051113_3 doesn't support ELF symbol versioning,
yet..
*** Error code 1

Stop in /lnx/freebsd/ports/www/linuxpluginwrapper.
[root em xxx /usr/ports/www/linuxpluginwrapper]#

:(

isso nao quer dizer que nao precisa nao neh ?

to usando o FreeBSD desde janeiro aprox, mas ja havia usado antes ( como
falei, quando o coloquei no notebook ele me ganhou ... ), mas mesmo ja tendo
usado linux ha um bom tempo eu ainda me perco no bsd.

os outros plugins do mesmo dir nao resolvem ? o fato de estar usando um
-Current influi ? ( eu nao vejo pq o kernel influiria ... )

portsnap atualizado ontem.

valeu

matheus