[FUG-BR] Duvida Spamassassin

Alexandre Bunn bunn em viaip.com.br
Segunda Junho 5 11:45:00 BRT 2006

Bom dia pessoal

Estou implementando um server de e-mail com Qmail + spamcontrol +
Vpopmail + Maildrop + Spamassassin

Esta funcionando bem porem as configuracoes do spamassassin estão sendo
lidas do /usr/local/vpopmail/.spamassassin/user_prefs gostaria de saber
como posso fazer para que ele leia o user_prefs dentro do diretorio de
um usuario do vpopmail por exemplo
~vpopmail/domains/teste.com.br/fulano/.spamassassin/user_prefs para que
cada usuario possa personalizar suas proprias configuracoes de score /
whitelists....

- o spamassassin esta sendo inicializado pelo rc.conf com as seguintes
linhas

spamd_enable="yes"
spamd_flags="-m 10 -u vpopmail -c"

- O maildrop esta funcionando conforme o tuto abaixo
http://www.giboia.org/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=6

Obrigado pela atencao

Alexandre