[FUG-BR] Diablo JDK (1.5) e aplicações java

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Segunda Junho 5 15:49:56 BRT 2006

Caros,

Eu tb percebi essa pála do Firefox, mas descobri uma coisa mais
legal... é só alternar de programa e voltar para o Firefox, não
precisa fechá-lo, e o teclado volta a funcionar. Estou fazendo assim
para acessar meu Internet Banking, e até o momento, não tem me dado
mais problemas....

Que é bizarro, isso é, mas é só alternar as janelas e votlar que votla
a funcionar.

Um abc!