[REVISTA FUG] Segundo Passo...

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quarta Novembro 1 15:37:34 BRST 2006

Opa.. só para registrar..

eu não vi que o Alex Moura tinha dado idéia sobre o que postar na
primeira edição
http://revista.fug.com.br/index.php?title=Discuss%C3%A3o:P%C3%A1gina_principal#Artigos.2C_Mat.C3.A9rias_e_Tradu.C3.A7.C3.B5es_-_Alex_Moura

Acredito que a idéia que ele deu sirva (e muito bem) para a secção da
revista que até agora está apelidade de "ABC"...

Abraços.

--
Marcelo Rossi