[REVISTA FUG] Logo

Prof. Joao Henrique jhgb em cocararaquara.com.br
Segunda Novembro 6 09:31:08 BRST 2006

Olá pessoal.
Acho bem legal a idéia do concurso, e como sou docente em algumas
instituições por aí, tenho vários contatos com o povo de
Propaganda/Marketing. Acredito que a idéia de estimular os alunos a
participar seja bem-vinda.
Dúvida minha: a revista terá foco equilibrado nos BSD ou penderá mais
pro FreeBSD?

[]s,
JH