[REVISTA FUG] Participacao

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Quinta Novembro 9 10:47:03 BRST 2006

Em Qui, 2006-11-09 às 08:30 -0200, Giancarlo Rubio escreveu:
> Srs:
>
> To meio q levando sozinho esse projeto, preciso do apoio de vcs. Tbm nao
> quero ficar como o cara que decide tudo e nao escuta os outros.
>
> Precisamos formar uma equipe para gerenciamento.
>
> Msn, e-mail ou aqui??

Giancarlo,

Não tenho muita experiência com o FreeBSD mais sempre que poder ajudar é
só mandar um e-mail ou pelo messenger: niggas.psychedelic em hotmail.com.

--
Bruno Henrique de Oliveira <bruno em eacsoftware.com.br>
EAC Software