[REVISTA FUG] Participacao

Leonardo Pereira leonardolopespereira em gmail.com
Quinta Novembro 9 15:20:48 BRST 2006

skype limita a participação para 5 pessoas.

quanto o uso de conversa por texto, não seria melhor o IRC? somente
criamos um canal, por exemplo, #BSDbrasil (considerando que esse venha
a ser o nome da revista mesmo) na irc.freenode.net