[REVISTA FUG] RES: Participacao

Pablo Coser listas em clacimportacao.com
Quinta Novembro 9 17:16:26 BRST 2006

Para FreeBSD, epic ou BitchX!:)

Se quiserem ajuda na revista, estou a disposição, mas nunca escrevi um
artigo, nem nada do tipo e meus conhecimentos são basicos!:P
De qualquer forma meu e-mail, msn é: pablocoser em gmail.com
Apoio a idéia do mirc também, por um acaso já estou até no #bsdbrasil da
Freenode!
Grato,
Pablo Coser