[REVISTA FUG] Participacao

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Segunda Novembro 13 10:31:18 BRST 2006

Lippe:

tamo usando irc pras reunioes amanha tem 1 as 12:00...
tamo on nesse momento

irc.freenode.net
#brasild

De uma olhada no wiki muita coisa foi feita!!

Abraço

--
"Linux is for people who hate Windows,
BSD is for people who love UNIX"