[REVISTA FUG] Concurso

Quarta Novembro 15 18:35:08 BRST 2006

On 11/15/06, Leonardo Pereira <leonardolopespereira em gmail.com> wrote:
> Para maiores exclarecimentos, eu criei um protótipo de Regulamento do
> concurso, ele está na parte de Discussão da página do concurso, seria
> legal coloca-lo junto as mensagens que fossem enviadas aos possíveis
> designers.

Seria bom explicar o que é FLOSS.

"
A logomarca deverá ser enviada, através do site, em formato vetorial
acessível através softwares livres/de código aberto, para ser reduzida
ou ampliada, sendo aceitos somente formatos: .svg (Outros formatos
serão aceitos desde que seja indicada ferramenta livre que possibilite
edição do mesmo)
"

Preciosismo: Seria bom o último "livre" ser "livre/de código aberto"

Sugiro que, nas resposta ao candidado informando sobre a sua candidatura,
ele receba um MD5 e um SHA256 dos arquivos enviados. (preciosismo e
paranóia :^))) )

No Artigo 8, capítulo 5, pulou do parágrado 2 para o 4.

Acho que faltou informar que em cada edição da revista, junto com as
informações editoriais, constará o nome do autor do logotigo ganhador,
e talvez o e-mail, o site ou algum outro meio de contato.

O artigo 19 tira o medo que muita gente tem destes concursos.

Fora estas observações, está PERFEITO.

    João Rocha.

> http://revista.fug.com.br/index.php?title=Discuss%C3%A3o:Concurso:_Desenhe_o_logo_da_Revista

goffredo em goffredo.eti.br