[REVISTA FUG] Concurso

Leonardo Pereira leonardolopespereira em gmail.com
Quarta Novembro 15 19:37:10 BRST 2006

2006/11/15, Joao Rocha Braga Filho <goffredo em gmail.com>:

> Seria bom explicar o que é FLOSS.

"... assuntos relativos ao FLOSS (Free/Libre/Open-Source Software)
<http://en.wikipedia.org/wiki/FLOSS> e ..."

> "
> A logomarca deverá ser enviada, através do site, em formato vetorial
> acessível através softwares livres/de código aberto, para ser reduzida
> ou ampliada, sendo aceitos somente formatos: .svg (Outros formatos
> serão aceitos desde que seja indicada ferramenta livre que possibilite
> edição do mesmo)
> "
>
> Preciosismo: Seria bom o último "livre" ser "livre/de código aberto"

todas as referÊcnias a livre / de código aberto foram substituidas por FLOSS

> Sugiro que, nas resposta ao candidado informando sobre a sua candidatura,
> ele receba um MD5 e um SHA256 dos arquivos enviados. (preciosismo e
> paranóia :^))) )

aprovado.

> No Artigo 8, capítulo 5, pulou do parágrado 2 para o 4.

é que o paragrafo 3 havia sido vetado ;)

> Acho que faltou informar que em cada edição da revista, junto com as
> informações editoriais, constará o nome do autor do logotigo ganhador,
> e talvez o e-mail, o site ou algum outro meio de contato.

Isso é uma exigência da licença, por isso pensei que fosse
desnecessário. Além do que isso não é um prêmio, é algo moralmente
necessário.

> O artigo 19 tira o medo que muita gente tem destes concursos.

Foi o que eu pensei.