[REVISTA FUG] Site da Revista

Leonardo Pereira leonardolopespereira em gmail.com
Sexta Novembro 17 12:12:48 BRST 2006

Em 17/11/06, Bruno Henrique de Oliveira<bruno em eacsoftware.com.br> escreveu:

> Leonardo,
>
> Estou um pouco por fora dos assuntos da revista mais estava lendo os logs das
> reuniões e queria poder ajudar mais porém meu conhecimento em FreeBSD ainda é de
> iniciante. Bem o portal ao qual você se refere e ao wiki que foi montado para a
> revista ou está sendo montada outro site ? Estou querendo muito ajudar nesse
> projeto porém além de não conhecer muito de FreeBSD como já falei, não tenho
> experiência em montar revista, "mais o que pedir nois faz" rs.
>
> --
> []s,
> [...]

Foi montado um wiki para ficar como página da Revista, mas precisamos
de algo onde coloquemos os artigos publicados entre outras coisas, por
isso estou montando um site para a revista usando o CMS Drupal.

O que estou mais preoculpado no momento é em visualizar o que cada um
espera da revista e do site, para poder visualizar melhor o que deva
ou não ser colocado na página, que, até então, só tem o que veio a
minha mente.

ps.: para quem tentou entrar no link enviado hoje de manhã, ele está
ativo a partir de agora.