[REVISTA FUG] Organização da Revista

Leonardo Pereira leonardolopespereira em gmail.com
Domingo Novembro 19 00:53:58 BRST 2006

em falar no tema, queria até falar com vocÊ, giancarlo, sobre a admin
da página, para instalar o drupal em seu server.

Quanto a organização da revista, como disse, temos muito a discutir,
minha  idéia serve apenas como uma base tosca, com base em meus
pensamentos.