[REVISTA FUG] Enviar contribuições

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Segunda Novembro 20 08:59:09 BRST 2006

On 11/19/06, Richardson Hachid Abu Badr Ahmad al-Abzari
<pindoramalinux em gmail.com> wrote:
> Gostaria de já estar enviando minhas contribuições relativas a implementação
> de serviços !

Bom dia!

Seria ótimo se você participasse das nossas reuniões. Nós fazemos as
reuniões no IRC, na rede freenode (irc.freenode.net) no canal #brasild
(não sei se você já entrou no irc. Se não entrou, avise que a gente dá
uns toques).

Em um outro email para a lista foi proposto que nossa próxima reunião
acontecesse sábado (25/11/2006) as 14:00, portando apareça por lá.

Abraços.

--
Marcelo Rossi