[REVISTA FUG] Reunião

Leonardo Pereira leonardolopespereira em gmail.com
Sexta Novembro 24 12:50:11 BRST 2006

Em falar nisso, eu recebi ontem um e-mail do editor da FSM com o
sistema de editoração da revista que eles usam, sendo ele todo em
LaTeX.

Só que eles pediram que nós enviemos um "pagamento", hehehe, na
verdade, eles pediram que enviemos um cartão postal de onde
estivermos, como forma de agradecimento.

Como acho que o custo é muito baixo, acho que cada um poderia mandar
um cartão de sua cidade, eu estarei mandando ainda essa semana o meu
daqui de Natal-RN, quem quiser mandar também, fala comigo em pvt que
eu passo o endereço (não acho ético mandar o endereço dele para os
anais da lista). Ou então eu passo amanhã no IRC.