[REVISTA FUG] Reunião

Victor Loureiro Lima victorloureirolima em gmail.com
Sexta Novembro 24 14:39:59 BRST 2006

Poxa, eu acho perfeito a adocao de LaTeX para diagramacao da revista, afinal e'
LaTeX e' pra isso, e depois e' dois passo para converter de tex -> dvi
-> pdf e pronto
ja tem a revista nos moldes, podemos ate' fazer um package[brasildaemon] e ai
o pessoal ja escreve os artigos com base nele e ja padroniza tudo de uma vez...

victor "setuid" lima