[REVISTA FUG] Reuniao

lippe em freebsdbrasil.com.br lippe em freebsdbrasil.com.br
Domingo Novembro 26 13:53:28 BRST 2006

Olá Pessoal,

Lendo os logs da última reunião em que não pude estar presente, vi algumas
coisas que quero mencionar aqui:

1) <gianrubio> estamos no tipo de portal Drupal X wiki

(Giancarlo, sabemos que o wiki é muito mais limitado que o wiki, visto que
o wiki também não é tão amigável com todos na hora de criação de conteúdo,
além de obter poucos temas que poderiamos adaptar de acordo com o
marketing da revista, por isso eu fico com a opção de utilizar um CMS,
seja ele drupal, ou outro qualquer [que nao seja um php-nuke também né
kkk])

2) <Betinho> seria bom ter, pelo menos dois admins gerais e colaboradores
por módulos, assim várias pessoas particiapam

(Se for sobre a construção do drupal, eu topo dividir meu tempo com llp,
colaborei bastante pro site da fug, sendo este em joomla. Além do mais já
tive experiências com outros CMS também.)

Esta semana ainda está bem corrida pra mim, mas espero participar das
próximas reuniões, e ficar mais por dentro das mudanças na revista.

t+ []z