[REVISTA FUG] Revista

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Segunda Novembro 27 10:53:58 BRST 2006

Joao Rocha Braga Filho disse:

> É interessante, mas acho que é um passo MUITO grande para o início, não?

Nem tanto João, partido do pressuposto que a revista tem que sair em
português em espanhol já disse q me viro, faltaria apenas o inglês que não
tenho o domínio total.

Mudando de assunto, não me recordo ao certo vc gostaira de ser um redator
da revista? Estou organizando os editores, se sim qual a secção de
preferencia??