[REVISTA FUG] ***SPAM***Re: Revista

Leonardo Pereira leonardolopespereira em gmail.com
Segunda Novembro 27 14:31:22 BRST 2006

Esse é o ponto (.), O daemon news parece ter o mesmo objetivo.

Esse debate é essencial a toda estruturação da 'magazine', Não adianta
tentarmos imaginar quem vai ser o que, se não sabemos o que precisamos
exatamente.

Precisamos remover um pouco o debate "quem vai ser o editor do
NetBSD", para passar a simplesmente ignorar o assunto por um tempo,
esse editor, mais cedo ou mais tarde, vai aparecer. Enquanto isso nos
contentamos com FreeBSD e OpenBSD, além de muitas coisas que são
independentes de sistema.