[REVISTA FUG] ***SPAM***Re: Candidato a logo.

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Terça Novembro 28 17:01:20 BRST 2006

Richardson

2 coisas:

1 Era vc que disse que era designer grafico??

2 vc nao estava na reunião, logo nao coloquei vc como colunista, se
quiser da um toque que coloc vc lá ok?