[REVISTA FUG] ***SPAM***Re: Candidato a logo.

Terça Novembro 28 18:58:28 BRST 2006

On 11/28/06, Giancarlo Rubio <giancarlo.rubio em pucpr.br> wrote:
> Richardson
>
> 2 coisas:
>
> 1 Era vc que disse que era designer grafico??

Não sou. Se lembra de algo relativo a design que eu tenha falado, é
por que eu devo ter dito que sou um desastre em design.

> 2 vc nao estava na reunião, logo nao coloquei vc como colunista, se
> quiser da um toque que coloc vc lá ok?

Eu gostaria de, pelo menos, escrever de vez em quando. Eu não pude
estar na reunião de sábado por que tive que pegar um ônibus para o
Rio.

João Rocha.

> "Linux is for people who hate Windows,
> BSD is for people who love UNIX"