[REVISTA FUG] Candidato a logo - 2

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quinta Novembro 30 08:58:55 BRST 2006

On 11/29/06, Leonardo Pereira <leonardolopespereira em gmail.com> wrote:
> O que acham de "juntarmos" os 2 logos? esse desenho + a forma escrita
> do outro do lado direito do desenho?

Vou sugerir isso pro cara

> Acredito também que poder-se-ia colocar o logo de todos os BSD's nessa
> capa da revista, a bandeirinha do netbsd, akele troço do DFly, o nome
> do PC-BSD...

Já tinha dito para ele (conforme o Giancarlo também falou) para por do
netbsd. Agora dos outros 'bsds' vocês acham necessário? Não vai ficar
parecendo aquelas malas de viagem internacional (cheia de selinhos de
tudo que é canto do mundo?)

> Mas para falar a verdade, o que eu gostei mais foi do logo que está só
> dentro da revista, kkkk

Eu também! Mas me falaram ontem (não lembro quem) que o diabinho tá
com o nariz do Garfield! hahahahhahaha

PS. Eu gosto do Garfield ; )

--
Marcelo Rossi