[REVISTA FUG] Objetivo

Marcelo Vilela marcelo.revistabsd em gmail.com
Segunda Outubro 23 13:38:46 BRST 2006

Olá,

Saberia me falar de quem foi a ideia original do projeto ?

A idéia surgiu de um dos tópicos da lista de discussão FUG-BR, não lembro
quem exatamente a teve. Realmente acho que devemos decidir o que será feito
(SE será feito acho que seria a pergunta mais adequada, hehehe). Como já
disse na lista FUG-BR tenho como captar recursos para o projeto, desde que
ele pelo menos tenha como retorno o valor de seu custo.

O caminho é longo e tem muito o que se discutir além do que já foi colocado.
Provavelmente precisaremos, ainda, do apoio de um jornalista, ou
preferencialmente um editor. Fora a estruturação da equipe, etc, etc, mas
não conseguimos sair nem dos Primeiros Passos (primeiro tópico mais
"técnico").

Bom, pelo menos temos mais alguém usando com determinada frequência, lol.

Abraços.
Marcelo.