[REVISTA FUG] Revista

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Segunda Outubro 23 15:32:32 BRST 2006

Boa tarde.

> Creio q podemos começar a nos organizar, e a dar os primeiros passos, vi
> muito entusiasmo antes da criação da lista, mais depois os assuntos
> morreram.
>
> Conto com a colaboração de tds.
>
> Como será distribuida a revista??
>
> Impressa/Pdf?
>
> IMHO
> Acho que a principio a revista deve ser em pdf, até que se tenha uma boa
> base e um bom reconhecimento. Existem poucos admins bsd no brasil, então
> poderiamos primeiro popularizar a revista para dps quem sabe imprimi-la.

Concordo. Deveriamos (tomei a liberdade de me incluir no bolo, já)
fazer primeiro um teste em pdf. Assim teriamos pouquíssimo custo e uma
idéia do que temos que fazer.

Também acho que a revista deveria estimular o estudo do FreeBSD e não
focar em dar tudo na mão. Digo, não deveriamos nos focar em publicar
principalmente receitas de bolo.

E sei lá.. acho que não seria necessário ir atrás de patrocínio agora
no começo... Sei lá.. só precisamos de um lugar para hospedar uma
página simplezinha e para por o .pdf para download. E ai é só divulgar
em listas por ai.

--
Marcelo Rossi