[REVISTA FUG] Revista

Marcelo Vilela marcelo.revistabsd em gmail.com
Segunda Outubro 23 16:09:55 BRST 2006

Olá,

Estou vendo dois problemas aqui (aliás, um grande problema do comércio
brasileiro, tomamos decisão porque ACHAMOS e não porque SABEMOS), falando
deles:

1) Quem disse que a revista não será vendida em formato impresso (também
acredito que não) mas não podemos ter certeza e tomar decisão por isso,
entendem?!

2) As pessoas que baixam a revista (caso saia em pdf primeiro) realmente
comprarão na forma impressa quando ela sair?

Novamente, devemos ter informações mais consisas e precisas se quisermos
fazer um projeto, creio se vale a pena fazer a revista, vale a pena fazer
bem feito. Acho que estamos movidos a empolgação de escrever um artigo de
FreeBSD (e acho isso ótimo), mas temos que colocar o pé no chão e ver que
nem tudo são flores e se quizermos fazer algo bem feito dará trabalho e
terão milhões de coisas chatas para fazer...

Espero que nunca se esqueçam de como é feito o projeto do FreeBSD, um
esforço coordenado e planejado, e por isso atingimos nossas metas enquanto
OS.

Abraços.
Marcelo.