[REVISTA FUG] Revista

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Terça Outubro 24 13:22:55 BRST 2006

On Tue, 2006-10-24 at 15:18 -0300, Marcelo/Porks wrote:

> Boa Tarde!

> Beleza. vi o outro tópico que você falou. Nele você citava:

> Tudo bem, podemos ter como missão unir usuários do FreeBSD e expandir
> o uso deste S.O... Creio que principalmente a revista deve ter como
> meta mostrar o poder do FreeBSD. Digo, mostrar aos leitores que para
> tais problemas podemos implementar tais soluções no FreeBSD e citar
> (sempre que possível) um caso prático com o problema e a solução
> implementada.

> Legal, vamos visar sim usuários do Linux, mas nunca no sentido de
> [...]
Oi Marcelo:

Maos a obra.

Eu posso começar com a parte servidor ou desktop.

Pensamos num nome, criamos a 1a revista e ai acho que vamos gerar
confiabilidade pro resto da lista!!!

--
"Linux is for people who hate Windows,
BSD is for people who love UNIX"