[REVISTA FUG] Revista

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Terça Outubro 24 16:00:20 BRST 2006

Mandei um email pro patrick pedindo pra ele liberar um local pra nos
organizarmos ideia la no site da fug, acho que um wiki seria o ideal,
pois esses e-mails acabam ficando confusos!!

--
"Linux is for people who hate Windows,
BSD is for people who love UNIX"