[REVISTA FUG] Revista

Marcelo Vilela marcelo.revistabsd em gmail.com
Quarta Outubro 25 10:50:33 BRST 2006

Olá,

Ae, até que enfim o projeto vai andar ;D. Hehehe.

Então vamos ter três partes mesmo?
> 1 - ABC (Introdução ao FreeBSD, história e curiosidades)
> 2 - Desktop
> 3 - Servidor

Sim! Por mim, é claro.

Presisamos de mais gente para escrever... alguém mais aqui se dispõe para
> algo?
> Marcelo Vilela?

Opa, eu! Posso sim, mas temo que futuramente não terei muito tempo para
escrever, por isso estou dando preferência por outrem. De qualquer forma se
não tiver ninguém definido pode mandar para mim.

Sabendo com quem a revista pode contar a gente pode se organizar melhor...

Pode contar comigo para o que der e vier!!!

Sobre o nome da revista... não faço idéia... alguma sugestão?

Não, por enquanto não, (tá eu não costumo ser bom para essas coisas,
hehehe).

Então Rossi, você ficará com a parte para servidor e o Giancarlo para
desktop? Ou estou me enrolando?

Abraços.
Marcelo Vilela.