[REVISTA FUG] Revista

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quarta Outubro 25 11:57:49 BRST 2006

On 10/25/06, Marcelo Vilela <marcelo.revistabsd em gmail.com> wrote:
> Opa, eu! Posso sim, mas temo que futuramente não terei muito tempo para
> escrever, por isso estou dando preferência por outrem. De qualquer forma se
> não tiver ninguém definido pode mandar para mim.

É tempo é algo que falta nos dias atuais... Mas apertando sempre dá
para dispor de pelo menos meia horinha...

> Então Rossi, você ficará com a parte para servidor e o Giancarlo para
> desktop? Ou estou me enrolando?

Então:
1 - Me chame de Porks :D

2 - Eu não mexo há muito tempo com o FreeBSD não (faz 1 ano
exatamente), sou o típico caso do usuário que mexia com Linux e vim me
aventurar no BSD. Então eu não vou dar conta de cuidar sozinho da
parte de servidor não.

Aqui no início parece que temos 4 pessoas:
--> Giancarlo, Marcelo Vilela, Eu e o Carlos Silva (Por falar em
Carlos Silva: Carlos, você poderia nos dizer em que você pode ajudar?
Você está mais para Desktop ou para Servidor?)

Como aparentemente somos poucos, creio que fazer uma divisão exata de
quem vai mexer com artigos de Desktop ou Servidor ou o ABC é meio
ruim. Acho que o legal é definirmos sim que na teoria Fulano cuida do
Desktop, Sicrano mexe com Servidor e Beltrano com o ABC... Maaas na
prática um ajuda o outro, isso até conseguirmos ter mais pessoas
ajudando na revista.

3 - Vamos esperar mais alguém aparecer aqui na lista para ajudar? Ou
que tal nós já pensarmos nos primeiros artigos da revista? Vocês ai
digam algo que possam escrever (Um tema, sei lá.. sobre gnome, sobre
players, sobre postgres, sobre algo!). Assim nós já vamos rascunhando
algo (produzindo texto mesmo) pra já ir esboçando como a revista vai
ficar e depois já podemos pensar em juntar tudo.

Até!

PS. Creio que o negócio é aproveitar a empolgação para produzir algo e
quem sabe assim continuamos animados para quando os problemas
começarem a surgir, nós passarmos por cima deles.

--
Marcelo Rossi