[REVISTA FUG] RES: Revista

Felippe de Meirelles Motta lippe em freebsdbrasil.com.br
Quinta Outubro 26 12:44:15 BRST 2006

> Ótima idéia! Não custa sair por ai pedindo ajuda...
> Quer que eu envie algo para alguma lista/portal?

> Legal. Parabéns! Acho que no wiki ficaria melhor mesmo.

Giancarlo,

Muito boa a idéia do wiki, acabei de integrar-me ao grupo, no que
pudermos colaborar, estamos aqui! Bem, tenho umas idéias em mente, vou
formular, e mandar aqui para vocês.

Abraços!

--

Atenciosamente,