[REVISTA FUG] RES: Revista

Marcelo Vilela marcelo.revistabsd em gmail.com
Quinta Outubro 26 14:06:43 BRST 2006

Olá,

> Talvez fosse legal, marcarmos uma conferência via MSN ou sei lá oque, para
>
> Creio que se conversarmos por msn, num big chat as coisas ficariam
> mais rápidas... Eu concordo com a idéia.

Concordo, mas não é mais interessante criar um canal IRC? Assim não precisa
ter que ficar chamando geral para conferência...

> Muito boa a idéia do wiki, acabei de integrar-me ao grupo, no que

Bem vindo!

Opa! Idéias! Precisamos disso. Manda ai para discutirmos sobre...

Sim, mande, mande, lol.

Abraços.
Marcelo Vilela.