[REVISTA FUG] Revista

Yahoo wtuba1 em yahoo.com.br
Quinta Outubro 26 15:56:29 BRST 2006

Marcelo/Porks escreveu:
> ...Há dois meses atrás eu tive a idéia de
> começar a fazer um para mim, ....
Salve Galera,

Quem sabe, poderia ser escolhido um tema que foi abordado na lista
FUG-BR e colocado na revista,
tipo uma dúvida q seja geral. Pegar o conteudo dos emails e organizar na
forma de um artigo ou coisa parecida...

Um topico que eu achei muuuuito interessante, foi aquele sobre um
processamento absurdamente grande, que o autor da duvida pedia ajuda pra
escolher um micro  novo para suprir a necessidade dele. Muitos conceitos
me foram esclarecidos nas respostas deste topico, fora a curiosidade de
saber q existem lugares com tal uso de SO.

Outra coisa muito show q eu achei, foi sobre a infra estrutura montada
por tras da copa, usando bastante BSD. eu nao gosto de futebol, mas
gosto tanto de FreeBsd q esse foi o tema de uma apresentacao minha na
facul na materia de simulacao de sistemas hehehe.

Queria saber mais para poder assim ajudar em alguma coisa, mas como
provavelmente sou oq menos sabe sobre o FreeBsd na lista (hehehe) fico
apenas aprendendo na torcida =D

forte []

Jorge Motta dos Santos