[REVISTA FUG] Revista

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quinta Outubro 26 16:04:46 BRST 2006

On 10/26/06, Yahoo <wtuba1 em yahoo.com.br> wrote:
> Salve Galera,
>
> Quem sabe, poderia ser escolhido um tema que foi abordado na lista
> FUG-BR e colocado na revista,
> tipo uma dúvida q seja geral. Pegar o conteudo dos emails e organizar na
> forma de um artigo ou coisa parecida...
>
> Um topico que eu achei muuuuito interessante, foi aquele sobre um
> processamento absurdamente grande, que o autor da duvida pedia ajuda pra
> escolher um micro  novo para suprir a necessidade dele. Muitos conceitos
> me foram esclarecidos nas respostas deste topico, fora a curiosidade de
> saber q existem lugares com tal uso de SO.

Aquele tópico do Itanium?

> Outra coisa muito show q eu achei, foi sobre a infra estrutura montada
> por tras da copa, usando bastante BSD. eu nao gosto de futebol, mas
> gosto tanto de FreeBsd q esse foi o tema de uma apresentacao minha na
> facul na materia de simulacao de sistemas hehehe.

Não dá para você pensar em algo que você possa escrever sobre essa
apresentação sua? Quanto mais gente ajudando aqui, melhor.

> Queria saber mais para poder assim ajudar em alguma coisa, mas como
> provavelmente sou oq menos sabe sobre o FreeBsd na lista (hehehe) fico
> apenas aprendendo na torcida =D

Aposto que sabe mais que eu hehehe.. Eu estou de gaiato aqui no meio...

 ---------

Apropósito... quando vamos começar a usar o wiki? E sobre o modo de
nos comunicar... Vamos fazer um canal no IRC? freenode?
redebrasil.org.br? qual rede?

Eu estava pensando em pegar minhas anotações sobre asterisk e montar
algo (um rascunhão...)

Abraços!

--
Marcelo Rossi