[REVISTA FUG] Que noticia boa !!!

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Sexta Outubro 27 11:11:13 BRST 2006

On Fri, 2006-10-27 at 13:05 -0300, Luiz Gustavo (gugabsd) wrote:
> Olá Amigos endiabrados....
>
> Que ótima noticia, no que precisarem e eu puder ajudar, estou dentro !!!!

Luiz ja existe uma lista para discussão

A presença de tds se faz necessaria para discussão dos assunto.

Elaborei um wiki , enquanto o patrick nao me responde a respeito do subdominio revista.fug.com.br esta no temporario

http://revista.pontonetsistemas.com.br

Tds podem e devem participar!

--
"Linux is for people who hate Windows,