[REVISTA FUG] Que noticia boa !!!

Giancarlo Rubio giancarlo.rubio em pucpr.br
Sexta Outubro 27 11:42:13 BRST 2006

On Fri, 2006-10-27 at 14:32 -0200, Felippe de Meirelles Motta wrote:
> Boa tarde,

> Onde você já publicou noticia sobre o projeto fora br-linux e portal da
> fug ?

No br-linux ainda nao, por enquanto so no portal da fug e na lista de
discussao do openbsd-br, mais acho que antes temos q criar o sudominio
revista.fug.com.br fica mais facil de divulgar, e pra isso tem q falar
com o patrick, ja mandei 2 e-mails pra ele to na espera..hehe

> Ele ta muito ocupado esta semana, deverá responder aos emails fim de
> semana hehe. Mas se quiser passo a ele sobre isso aqui.

> Seria muito interessante termos representantes ativos das três
> distribuições da família BSD, alguém conhece mantenedores dos projetos
> no brasil, e poderia convidá-los a se unir ?

Acho que ai na freebsdbrasil tem o jean né? Converse com ele, da parte
dos mantenedores acho que uma simples coluna falando do projeto bsd
naquele mes era suficiente

> Uma coisa que seria interessante para formalizar a revista, seria da
> seguinte forma:
>
> Tendo um foco em mostrar o que o sistema tem a oferecer, insinuando
> vários casos com grandes corporações, principalmente aqui no brasil (
> como fapesp ), e procurar ser técnico nos assuntos mais atuais
> co-relação aos BSDs, como: Asterisk / Load Balance (in/out) /
> Virtualização de Servidores, etc.
>
> Acredito que montando uma revista muito técnica não seria a melhor
> solução, mas já sabem como serão produzidas estas ? mensalmente ?
> trimestral ? semestral ? anual não, hehe!

Estamos em inicio e ja é um dos temas da discussao, entao coloque suas
ideias no wiki!!!

--
"Linux is for people who hate Windows,
BSD is for people who love UNIX"