[REVISTA FUG] Reunião - 2007

Luiz Gustavo (gugabsd) luizgustavo.sc em gmail.com
Quarta Janeiro 10 18:05:16 BRST 2007

Opa !

Também acho que é mais interessante que seja durante a semana, as
últimas reuniões fizemos por volta do horario de almoço e elas até se
estenderam por mais tempo.

Creio que poderiamos marcar para uma terça ou quarta, o que acham ????

Abraços

gugabsd

Luiz Gustavo - FreeBSD User
<===\