[REVISTA FUG] Reunião

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Sexta Janeiro 26 08:49:29 BRST 2007

   Giancarlo Rubio,

   Estou um pouco por fora do projeto e gostaria de contribuir mais. Poderia me informar onde encontro informações sobre tudo que já foi feito para a criação da revista ?

   As reuniões são feitas no IRC ? Quero participar da reunião no domingo, qual a configuração devo fazer no meu IRC ?

   Att Bruno Oliveira