[FUGSPBR] xterm colorido

Marcelo Pereira gandalf em sum.desktop.com.br
Ter Ago 7 11:07:31 BRT 2001

Valeu...

O Bash eu ja tenho instalado... e tambem o Vim (de minha preferencia)... e
alguns outros que costumam ser coloridos no Linux...

T{+}

Marcelo Pereira

-- Remember that only God and Esc+:w saves.
        __
       (_.\           Marcelo Pereira       |
        / / ___       marcelo em pereira.com   |
       / (_/ _ \__    Matematica/99 - Imecc |

--- You, with your fast fingers, wrote:

:> Instale o Bash
:> e coloque as cores ansi no seu profile, dentro de uma variavel chamada PS1
:> depois mando um exemplo de casa que e o que eu uso.
:>