[FUGSPBR] ADSL...

Hélio Alexandre Lopes Loureiro helio.loureiro em edb.ericsson.se
Qua Out 10 17:58:23 BRT 2001

> alguem tem ou sabe onde eu posso encontrar alguma documentacao para
> instalacao de uma conexao ADSL no FreeBSD (4.3). O modem adsl eh um router,
> e terah algums ips validos, mas tambem gostaria de ver a possibilidade de
> uma configuracao NAT.

	Geralmente os modens ADSL tem suporte à NAT, não precisando fazer nada
no servidor.  Um site bom sobre xDSL é "http://www.dslreports.com/".

--

Hélio Alexandre Lopes Loureiro [helio.loureiro em edb.ericsson.se]
Division Multiservice Networks - First Deployments

----