[FUGSPBR] imap / LDA / autenticacao

João Assad jfassad em parperfeito.com.br
Ter Dez 10 13:26:00 BRST 2002

Boa tarde,

    Alguém conhece algum servidor de imap que possibilite
a autenticação remota ( em um servidor oracle ) ?
    Gostaria também de um LDA que salve cada mensagem de
cada usuário em um arquivo distinto, e que aceite usuários
sem contas no sistema.

    Quando um usuário mandar um e-mail para esse servidor,
ele não deverá verificar se o usuário existe. Quero que o
servidor aceite o e-mail e crie sua mailbox ( savando cada
e-mail num arquivo distinto ).
    Quanto um determinado usuário for ( via imap ) pegar seu
e-mail no servidor, quero também que não seja verificada a
existencia da conta no servidor. Quero que o servidor imap
procure o usuário numa base oracle.

    Agradeço desde já qualquer informação.

Atenciosamente,

João Assad