[FUGSPBR] Intervalo de Rede

Dispatcherbr dispatcherbr em yahoo.com.br
Qui Jan 3 15:47:22 BRST 2002

 Pessoal...estava dando uma olhada em alguns documentos sobre TCP/IP e estou com uma duvida.... bem  vou colocar um cenario apenas para exemplificar
 endereço de rede : 192.168.10.0
endereço de mascara: 255.255.255.224

 Bem sei a quantidade de subredes : 7
Bem sei a quantidade de hosts por rede : 30
Também sei a quantidade de intervalo de rede : 31
porem nao sei representar esse intervalo de rede por exemplo:
rede 1       iptal   até   iptal
rede2       iptal    até   iptal
 sera que alguem poderia me ajudar a entender ???

Grato