[FUGSPBR] DESEMPENHO DO SAMBA

Yanko Yanez Keller da Costa yanko em lasalle.tche.br
Sex Jul 12 14:39:27 BRT 2002

On Fri, 12 Jul 2002, Otacilio de Araujo Ramos Na wrote:
> Gente, eu queria que alguem na lista me desse uma ideia do quanto um
> servidor samba no free pode dar sustentaçao a uma rede.

 Temos um Proliant ML370, SCSI/DAT/CD/etc.. servindo arquivos e intranet.
São mais de 120 usuários simultaneos e 630 usuários no total. Os desktops
são quase que na totalidade w95/w98 e alguns poucos w2k. Autenticação
do samba via LDAP.
 Usamos também o samba num servidor de impressão
servindo FreeBSD e windows.

 Alias, para dizer a verdade o Unilasalle usa FreeBSD em praticamente
tudo: DHCP, SAMBA, WEB/PHP/MYSQL, POSTGRESQL, NAT... :)))))

[]'S

Yanko