[FUGSPBR] BSD 4.3 x BSD 4.5

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Ter Jun 4 10:22:56 BRT 2002

* Felipe (felipe em intelnet.com.br) wrote:
> Galera, eh o seguinte...
>
> eu tenho um sistema rodando BSD 4.3......
>
> vcs acham q eu devo mudar ele pro 4.5 ou nao???
>
> essa maquina eh um squid Transparente e serve tbm para gerar graficos mrtg.....

Olá,

 Você tá usando o 4.3-RELEASE ? Talvez você podia atualizar
 usando a tag RELENG_4_3 no cvsup. A RELENG_4_3 é o 4.3-RELEASE
 mais consertos de segurança e bugs. Acho que vale a pena se for
 o caso.

 Atualizei uma máquina esses dias de 4.4-RELEASE para 4.6-RC e
 deu um certo trabalho com o sendmail como já falaram mas no
 fim tava tudo certo. Eu acho :)

 Dá uma olhada em http://www.freebsd.org/handbook/cvs-tags.html

Boa sorte,

- Giovanni