RES: [FUGSPBR] cdrecord

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Ter Jun 11 12:26:12 BRT 2002

Pra gravar um cd de dados vc tem que ter a iso do cd ou gerá-la a partir do mkisofs e então digitar:
burncd -f /dev/acd0 -s 8 data /caminho/da/iso fixate
onde -f é o dispositivo conforme exibido no boot
     -s é a velocidade
     data é o tipo de informção
     fixate é para gerar o lead in/out
tem diversas outras opções mas só olhando no man, não lembro de cabeça.

On Tue, 11 Jun 2002 12:22:19 +0000
Luis Vitorio Cargnini <lvcargnini em telenova.net> wrote:

> e como usar o burncd para dispositivos ide no BSD pois tenho um LG e
> ainda nao consegui usa-lo

          Alexandre Mioranza
  VEM -  VARIG Engenharia & Manutenção
           Sistemas e Métodos
 email: alexandre.mioranza em varig.com.br