[FUGSPBR] Apache

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qui Jun 20 10:56:05 BRT 2002

Deixa eu tentar chutar essa de "prima":

Quando você aponta o seu browser para uma determinada URL, ela deveria te
dar uma listagem dos aquivos contidos naquele local, ao invés de uma página
WEB tradicional.

Não entendo nada de Apache, mas eu começaria removendo qualquer arquvo de
nome index.* do diretório.

At 10:49 AM 6/20/2002, you wrote:
>Em  Thu, 20 Jun 2002 10:38:41 -0300
>phox <engineer_carnage em bol.com.br>, conhecido dependente de drogas

>Hein??
>
>definitivamente essa mer*&&$%& de baseado comprado no paraguay tá
>contaminado com alguma coisa estranha. Ah, que falta da erva da
>Parahyba...
>
>Não entendi a pergunta.
>
>--
>
>saudações,
>
>irado furioso com tudo
>Linux User 179402
>mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do
> [...]

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.