RES: [FUGSPBR] IPFW

Cesar Cantarella cantarella em senffnet.com.br
Sáb Jun 22 14:00:50 BRT 2002

na free.bsd.com.br tem um excelente how to do ipfw
  -----Mensagem original-----
  De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome de
Jeimerson C Chaves
  Enviada em: sexta-feira, 21 de junho de 2002 08:59
  Para: fugspbr em fugspbr.org; fugspbr em fugspbr.org
  Assunto: [FUGSPBR] IPFW

    Bom dia Pessoall!!

  Agum de vc teria algum site com um how-to sobre free bsd pois eu preciso
configura duas maquinas com o ipfw e nao sei como fazer

  desde ja agradeco

  TE+

  Um grande abraço,
  Jeimerson C. Chaves Analista de Redes
   http://www.voetur.com.br/     eMail: jeimerson em voetur.com.br
  Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
  "Melhor do que ser uma pessoa de sucesso
   eh ser uma pessoa de valor" - Albert Eistein