[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Mais uma vez a saída de e-mails. ..

Guilherme Euler eulergui em conectanet.com.br
Sex Jun 28 17:18:50 BRT 2002

> então, se entendi direito, vou contribuir pra aumentar a confusão:
>
> o seu servidor é um smtp. Você deseja:
>
> *tudo* o que vier pelo linkz seja recebido normalmente (ele é o seu mx
> primário?)
sim, ele é meu MX primário e ele tem que receber tudo normalmente ! :)

> *tudo* o que fôr sair, ou seja, o transporte smtp-->world seja enviado
> através do adsl, ou seja, o linkz seja bloqueado pelo firewall
exatamente ! o transporte smtp terá que sair pelo adsl !

É exatamente isso que você falow, Irado ! :)

[]s,

Guilherme Euler